sábado, 19 de novembro de 2011

Decepção

Como as pessoas conseguem ser tão cruéis não terem sentimentos verdadeiros fazerem dos ses sentimentos o que bem entender se mostrar uma pessoa tão incrível que na realidade só que te usar brincar com você fazer de você uma completa idiota capaz de chorar dias e dias pela mesma pessoa que concerteza não está nem um pouco preocupada se você está bem ou não...
Por que isso? por que gostar de pessoas idiotas? que não dão o verdadeiro valor a palavra amizade...Sim é de uma amiga que eu to falando se você pensou que fosse namorado não é..
É uma pessoa que eu amo muito que me acostumei ter todos os dias do meu lado mais de uns tempos pra cá só me decepciona e sabe o que é pior é saber que aquela pessoa que dizia te amar e te chamar de melhor amiga está bem feliz sem você e escrevendo esse texto não consegui segurar as lágrimas e chorei,na verdade chorei muito mas to aprendendo a conviver sem ela e tenho certeza que tudo que tiver que ser será...

P.S: O texto ficou sem sentido por que tinha tantas coisas pra escrever e na verdade quando vou escrever esqueço tudo que eu ia falar..são tantas coisas que não consigo expressar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário